Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Toy Story




Eu não sigo um padrão de vida, não sigo uma metodologia, não sei definir a minha existência e pra ser bem sincero, não sei de nada com relação à tudo. Mas to afim de escrever algumas coisas que estão na minha cabeça, sem ritmo, coerência ou regra. Alguns pensamentos daqueles que me fazem coçar a cabeça.

Estamos expostos ao nada, ao tudo, ao meio termo das coisas e à vontade imprevisível dos fatos cotidianos, e de certa forma isso é triste, porque dói em alguma parte da mente saber que a gente se move em círculos na vida, que o que temos é o que a gente pode tocar e que não temos um manual ou algum guia de sobrevivência. E mesmo se tivéssemos, com certeza seria um treinamento em fase beta.

Viver é uma adequação, não importa se você entende o ritmo da vida, você precisa seguir os passos, como se tudo isso fosse um estágio de um jogo e a gente começasse com um daqueles "presentes" de início de fase que não te ajudam em nada. No nosso caso o presente é a EXISTÊNCIA, vc sabe que não serve pra nada, não pode controlar isso, mas sabe que isso é a base pra dar o start de tudo. OU SEJA, você continua na mesma, com a diferença que vc sabe que tem que seguir em frente, afinal, você está vivo, né? RISOS.

Não existe um conceito absoluto de verdade, e mesmo se existisse isso seria contestado, por mais que na nossa cabeça se passe tudo como se fôssemos os atores principais das coisas, sempre existem os coadjuvantes que são paunocu e precisam te contrariar ou te ferrar em algum momento. Mas se te conforta, não estamos sozinhos nessa vida, temos companhia.

Isso só me faz pensar nos sensacionalistas que falam que "não estamos sozinhos"...eu só consigo imaginar que realmente não estamos sozinhos, que existem mais 6 bilhões de pessoas por aí e elas são tão estranhas e desconhecidas que os E.T's são só um eufemismo pra tudo isso.

Isso tudo é uma espécie de psicografia, pena que eu não sei de onde vem tudo isso que eu escrevi, aparentemente vem da minha cabeça, mas acho um pouco exótico eu ter saco pra sentar e digitar mais que dois parágrafos.

Mas foda-se, é o que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário